Seja o SACERDOTE DA SUA FAMÍLIA!
"Divino Criador, neste momento, elevo meu coração em prece pela minha amada família. Peço por sua orientação e proteção para cada um dos membros que compõem este núcleo sagrado.
Que a luz do amor divino ilumine o caminho de cada um, trazendo clareza, discernimento espiritual e paz interior. Que sejam envolvidos por uma aura de proteção espiritual que os mantenha seguros e amparados em todos os momentos.
Que a compaixão e a harmonia se façam presentes em nossos lares, fortalecendo os laços de amor e compreensão mútua. Que cada um encontre forças para superar desafios, os desequilíbrios ou adversidades e seguir em direção à luz, afastando-se das sombras do medo, da dúvida, da incerteza e da insegurança.
Que a sabedoria divina os guie em seus passos, trazendo cura para as feridas do coração e clareza de pensamento para tomarem decisões que estejam alinhadas com o bem maior.
Protejam cada um deles contra as pragas e Pestilências enviadas pelo Inimigo!
Que eles possam ouvir a Voz do Espírito Santo de Deus e possa se voltar ao Caminho da Luz! Peço que eles reconhecam que Jesus Cristo é Santo e quem sem Ele nos não somos nada e nem somos ninguém! Não permita que eles partam para a Eternidade sem reconhecer que JESUS CRISTO é o Caminho para vencer todas as dificuldades.
Que esta prece seja um testemunho do meu amor incondicional por eles, e que minhas intenções sinceras possam ser ouvidas pelo Divino.
É pelo nome de Jesus Cristo, que morreu e ao terceiro dia ressuscitou que eu oro!
Que assim seja."