CREIA

Mc 16,17

Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas.

 

Creia e ore, por todos aqueles cuja falta de fé em Deus Filho, dá margem para manipulação pelos demônios.

 

A fé remove montanhas e livra nossos irmãos das armadinhas de lúcifer, o pai da mentira.

 

Então, sempre que orares, inclua teus semelhantes em tuas orações, pedindo a Deus Filho que tenha compaixão deles, perdoe seus pecados e os livre de todos os males.

 

Pois Jesus Cristo, mesmo diante de toda dor física. psíquica e espiritual, agonizando na cruz, encontrou forças  para implorar a Deus Pai, dizendo: "Pai perdoa-os, eles não sabem o que fazem."

 

[...] porque Cristo havia recebido o poder e a posse dos céus e da Terra, também quis receber a posse do Inferno, para que, como diz o Apóstolo, [...] Expulsarão os demônios em meu nome. (Pág. 58)


[...] O nome de Deus é, [...] maravilhoso, porque opera maravilhas em todas as criaturas. Por isso o Senhor diz no Evangelho: [...] (Pág. 106)

CATEQUESE DE SANTO TOMÁS DE AQUINO - Págs. 58 e 106 (ISBN: 9786589786368)

 

Ele pode e deve fazer isso invocando com fé o nome de Jesus para que o defenda e, também, ordenando ao demônio que desista de todo assalto e recue, pois esse poder de expulsar os demônios em nome de Jesus, foi comunicado por Jesus mesmo a todos os que creem nele, segundo as palavras do evangelho. 

DIRETRIZES PARA O MINISTÉRIO DO EXORCISMO Á LUZ DO RITUAL VIGENTE - Pág.248 (ISBN: 9786559750702)

 

O nome de Deus é admirável porque realiza maravilhas em Suas criaturas, como declara o próprio  Senhor [...].

SANTO TOMÁS DE AQUINO - COMENTÁRIO AO PAI NOSSO - Pág.56 (ISBN: 8587546082)

SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 16/06/2024
Reeditado em 16/06/2024
Código do texto: T8087137
Classificação de conteúdo: seguro