ORAÇÃO para CONSAGRAÇÃO DE AZEITE, SUCO DE UVA ou ÁGUA

"Amado Pai Celestial, em nome de Jesus, eu me aproximo de Ti neste momento para consagrar este azeite, buscando a Tua bênção e santificação sobre ele. Reconheço, Senhor, que és o Deus Todo-Poderoso, e que és capaz de santificar e abençoar este azeite para ser usado em conformidade com a Tua vontade.

Peço, Senhor, que este azeite seja consagrado para ser um símbolo da Tua presença e do Teu poder curador e restaurador. Que, ao ser ungido com este azeite, haja uma manifestação do Teu amor e da Tua graça sobre aqueles que o receberem.

Que este azeite seja um instrumento de cura tanto física quanto espiritual, conforme a Tua vontade. Que seja um lembrete tangível do Teu cuidado constante por nós, teus filhos.

Que toda impureza seja afastada deste azeite, e que ele se torne um meio de manifestação do Teu poder divino. Que sua aplicação seja acompanhada da Tua presença e que todos aqueles que o receberem experimentem a Tua intervenção sobrenatural em suas vidas.

Agradeço-Te, Senhor, por ouvires esta oração e por abençoares este azeite para ser usado em conformidade com a Tua vontade. Em nome de Jesus, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 10/06/2024
Reeditado em 11/06/2024
Código do texto: T8082891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.