Oração de um Anarquista, tão Ateu

Oração de um Anarquista, tão Ateu. Pode estar sendo registrada em lugar inadequado, para quem usa desta plataforma.

Sabemos que a RUSSIA, tem sua religião oficial, seus templos e suas regras, como aqui no Brasil temos várias religiões e templos, até temos muitos deuses. Assim sabemos a China viver repleta de templos abrigando fiéis em seus momentos de fé.

Posso continuar com o Japão, entre tantos outros países. E sem medo lembro do Islã, de Israel, como posso lembrar de índios brasileiros e suas crenças.

Então sou Anarquista, talvez o seja como religião, tão próxima das verdades humanas que são exercidas nos discursos de fé de qualquer religião, embora reconheça que acha tantas as exigências de algumas, que ficam fora da razão humana de existir.

Então inicio minha oração como Ateu, mesmo sendo criticado por não adorar um deus e, nem temê-lo, já que a descrença é a confirmação dá não existência, de algo divino seja minha verdade.

Más na Oração de um Anarquista tão Ateu, está um apelo humano para os idolatras, de qualquer religião, seita etc. Já que nesta minha Oração, trato do respeito as vidas humana, que estão sendo executadas por nações tidas como religiosas. Onde seu povo "ora á um Deus". Mesmo matando crianças como na Palestina, deixando milhares aleijados, milhões com fome.

Não prefiro não ter Deus, não ter religião e se acaso um dia for necessário, assumir a culpa sem a desculpa de um deus que me perdoe, ou coisas do gênero, porém terei a certeza de não me esconder em igrejas ou templos, perdendo tempo em pedir perdão para uma ficção. Acaso houvesse este meu erro trataria a causa com os juízes, mesmo internacionais, acaso acreditasse no ter tido razão para cometer o delito. E não jamais dobraria meus joelhos ao chão, sabendo do erro aqui discutido e assim estudado como referência aos absurdos que se cometem os homens e governos de fé.

Também não estou aqui nesta minha Oração de um Anarquista, Tão Ateu, em oração para converter, quem quer que seja, aos ideais Ateu e Anarquista. Más estou para mostrar minha indignação aos homens de fé, que não conseguem resolver as contendas sem a morte sumaria de um povo, desarmado e recruzo em acampamentos e tendas, já que a maldade destrói tudo com seus misseis e tanques.

Não há como ofender este povo desalmado com discursos, suas hostilidades estão no espectro dá loucura, suas ganancias por territórios "esta para loucos, querendo viver em cemitérios" não há deus em suas decisões só devaneios e espetáculos dantescos. Como não há justiça, já que a humanidade não consegue intervir nas "bestialidades" ou loucuras, destes que ainda teima estar em comando, julgando estar fazendo o certo.

Quero assim findar esta Oração de um Anarquista, Tão Ateu.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 07/06/2024
Código do texto: T8080350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.