ORAÇÃO PARA OS ESCOLHIDOS POR DEUS PARA O DIA DE DOMINGO
ORAÇÃO DE ENGRANDECIMENTO
"Deus Eterno e Todo-Poderoso, eu louvo e engrandeço a Ti em todo tempo e lugar. Reconheço que és o Senhor Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, Aquele que era, é e há de vir, o Criador dos céus e da terra, que prometeu a salvação a todos os que buscam diariamente.
Glorioso e Poderoso é o nome do Senhor Jesus Cristo, o Salvador misericordioso, Rei dos reis e Senhor dos senhores. O nosso Advogado, Juiz justo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. O Príncipe da Paz, a Chave de Ouro da Porta do Céu, o Único Caminho, a Verdade e a Vida. Jesus Cristo é o Maravilhoso Conselheiro, Deus encarnado que se entregou na Cruz do Calvário, derramando seu sangue ungido de santidade pelos nossos pecados para trazer redenção aos perdidos. Ele é o Messias prometido desde os tempos antigos, que virá através das nuvens para resgatar seu povo; o Emanuel encarnado que está sempre conosco, o Rei Eterno cujo Reino não terá fim. Bendito seja o Nome do Senhor Jesus Cristo para sempre!
Pela Tua infinita misericórdia, escreva os nomes da nossa família no Livro da Vida para que possamos ver a Tua Face. Reconheco que somos filhos de Jesus Cristo, lavados pelo Sangue Glorioso ungido de Santidade e batizados pelo Espírito Santo de Deus, onde recebemos os Dons para chegar, conectar ao Senhor. Em humildade e dependência, afirmamos que há Poder no nome do Senhor Jesus Cristo. Todos os dias clamamos e proclamamos que és a nossa prioridade e buscamos Sua proteção.
Agradeço por tudo! Toda honra e glória sejam dadas ao Senhor Jesus Cristo agora e para sempre! Oramos em Teu Santo nome. Amém!"
ORAÇÃO PARA O ARREBATAMENTO DA IGREJA
Senhor Jesus,
Neste momento de oração, eu me aproximo de Ti com um coração sincero e humilde. Eu te peço, Senhor, que conheças os desejos mais profundos do meu coração. Desejo ardentemente fazer parte do Arrebatamento e estar para sempre ao Teu lado.
Eu dedico minha vida a Ti, Senhor, e busco viver em retidão diante dos Teus olhos. Reconheço que sou falho e dependo da Tua graça para seguir o caminho da retidão. Ajuda-me a permanecer firme na fé, a viver de acordo com os Teus mandamentos e a buscar a santidade em todas as áreas da minha vida.
Senhor, fortalece a minha fé e preenche-me com o Teu Espírito Santo. Que a Tua luz ilumine o meu caminho e que a Tua paz encha o meu coração. Capacita-me a amar e servir ao próximo, a perdoar como Tu perdoas e a viver em comunhão contigo.
Que a minha vida seja uma oferta agradável aos Teus olhos, e que o meu anseio por estar contigo no Arrebatamento, de passar pelos Portões Celestiais, seja uma expressão do meu amor e da minha devoção por Ti.
Em nome de Jesus, amém.
ORACAO DE LEGALIDADE AO ESPÍRITO SANTO
"Espírito Santo de Deus, neste momento me coloco diante de ti em humildade e entrega. Concedo-te a legalidade para adentrar em meu SER e fazer morada a partir desse momento! Venha em todas as áreas da minha vida: profissional, social, emocional e espiritual. Peço que faças uma profunda faxina, removendo tudo o que está me impedindo de ser feliz, ou não está satisfazendo a Jesus Cristo, ou o que não está alinhado com os planos divinos para mim.
Que tua presença purificadora penetre cada aspecto da minha jornada, revelando aquilo que não provém de Deus. Capacita-me a discernir, a perceber o que o Senhor me diz todos os dias e acolher somente aquilo que é segundo a vontade do Pai celestial.
Que todo pensamento, sentimento e ação que não estejam em conformidade com os desígnios de Deus sejam afastados da minha vida definitivamente.
Concedo-te total permissão para agir em meu ser, transformando-o segundo os critérios divinos. Senhor, peço que retire pela raiz tudo o que foi semeado do mal em minha vida. Senhor, coloque em meu caminho pessoas que vão somar no meu destino, no meu propósito, curar minhas feridas, vão potencializar minhas habilidades adquiridas ao longo desta vida. Senhor, eu preciso de Ti. Retire quem tiver que sair, e coloque quem tiver que entrar.
Espírito Santo, tu conheces os segredos mais profundos do meu ser, aquilo que desconheço e as palavras que não consigo escutar. Convido-te a guiar cada passo, a inspirar cada decisão e a conduzir-me pelo caminho da verdade e da graça. Você será o Guardião da minha vida! Você será meu protetor para todo sempre!
Que tua sabedoria sobrenatural dirija meu caminho profissional, iluminando cada escolha e projeto. Entenda meus projetos dos mais fáceis aos mais impossíveis. Seja Tu confiante na tua capacidade soberana, meu guia. Ilumine meu caminho mesmo diante das adversidades, desequilíbrios da minha vida. Que em minhas interações sociais eu seja um reflexo do amor e da compaixão de Cristo. Que tuas asas de consolo envolvam minhas emoções, trazendo cura e restauração.
Que tua presença divina fortaleça meu espírito, capacitando-me a viver segundo os padrões celestiais. Que minha vida seja um testemunho vivo da ação transformadora do Espírito Santo.
Confiante em tua capacidade soberana de conduzir minha vida segundo os planos de Deus, entrego-me em tuas mãos. Que seja feita a vontade do Pai em mim, para Sua glória e para o cumprimento de Seus propósitos eternos.
Que todos os decretos, acordos ou compromissos feitos em meu nome, consciente ou inconscientemente, que não estejam alinhados com a vontade de Deus sejam agora encerrados e anulados em nome de Jesus Cristo.
Que toda palavra proferida, todo compromisso assumido e toda ação realizada que não estejam em conformidade com os desígnios divinos sejam revogados e desfeitos pela autoridade do nome de Jesus.
Que o sangue redentor de Cristo purifique e liberte minha vida de todas as influências contrárias à vontade de Deus. Que todo laço que me prende ao que não provém do Pai celestial seja desatado e dissolvido pelo poder do nome de Jesus.
Que a partir deste momento, minha vida esteja completamente alinhada com os planos e propósitos estabelecidos por Deus para mim. Que cada passo dado seja em direção à vontade do Pai, para Sua glória e para o cumprimento de Seus desígnios eternos. Amém."
ORAÇÃO PARA LIVRAMENTO DE PERSEGUIÇÕES MALIGNAS
"Amado Pai Celestial, em nome de Jesus, eu me coloco diante de Ti em busca de livramento e proteção contra toda perseguição maligna que possa tentar me atingir. Reconheço, Senhor, que Tu és o meu refúgio e fortaleza, o meu amparo em tempos de adversidade.
Peço, Pai, que envies os Teus anjos para guardarem os meus caminhos e me livrarem de todo mal. Que a Tua luz dissipe as trevas ao meu redor e que a Tua mão poderosa me proteja de qualquer armadilha ou artimanha do inimigo.
Fortalece a minha fé, Senhor, para que eu permaneça firme diante das adversidades e confiante na Tua soberania. Capacita-me a manter os olhos fixos em Ti, sabendo que o Teu poder é infinitamente maior do que qualquer perseguição maligna.
Que a Tua paz, que excede todo entendimento, encha o meu coração e me console em meio às provações. Confiando na Tua fidelidade e no Teu amor inabalável, eu declaro que estou seguro sob a Tua proteção.
Agradeço-te, Senhor, por ouvires a minha oração e por seres o meu escudo e defensor. Em nome de Jesus, amém."
ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO
Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor Todo Poderoso, elevamos a Ti nossos corações, reconhecendo Tua soberania, supremacia e majestade sobre todas as coisas. Pedimos que Tua presença se manifeste em nossas vidas de forma poderosa, guiando-nos pelo caminho da retidão e da sabedoria.
Que a presença do Espírito Santo permeie todas as esferas de nossas vidas, trazendo bênçãos para nossas finanças, nosso lar e nossa provisão diária, de modo que não nos falte nada, mesmo diante das adversidades que assolam nosso país. Que Ele interceda por nossos familiares, concedendo-lhes saúde, abrindo seus corações para a conversão e provendo auxílio em todas as dificuldades e desafios que enfrentam.
Consagramos nosso Salário mensal a Ti, Senhor, pedindo que possa cobrir todas as dificuldades e dívidas existentes, para que vivamos com dignidade e tranquilidade. Agradecemos pelo trabalho que nos proporciona meios de sustento e pedimos por nossos governantes para que sejam guiados pela justiça e pela compaixão, agindo sempre pelo povo e sem interesses pessoais.
Imploramos por chuvas benéficas, livres de tragédias e catástrofes, para que todos sejam protegidos. Interceda em favor dos pequeninos, dos vulneráveis e dos idosos, para que sejam protegidos de todas as adversidades que tornam suas vidas mais difíceis. Que a Tua misericórdia se derrame sobre cada um de nós.
Em nome de Jesus Cristo, amém.