Agradecimento pela Vida
Oração de agradecimento.
Hoje Senhor, quero te agradecer por mais um ano de vida, (estou completando 60 anos) até aqui tuas mãos tem me sustentado, teu amor tem suprido todos os meus anseios, tua benignidade tem me livrado de todo perigo, tua justiça tem andado ao meu lado.
Obrigado Senhor, por ter derramado o preciso sangue do teu amado filho Jesus para me livrar dos meus pecados.
Obrigado Senhor pela graça infinita do amor que tens por mim, mesmo sabendo que não sou merecedor.
Obrigado Senhor, pelo alimento diário, tanto o alimento do corpo como o do espírito, pois tua palavra é para mim sustento e escudo, remédio e refrigério para minha alma.
Obrigado Senhor, por não me abandonar, mesmo quando eu te abandono.
Obrigado Senhor, por fortalecer a minha fé dia após dia.
Obrigado Senhor, por tudo que eu possa não me lembrar de te agradecer.
Obrigado Senhor Jesus Cristo, pois tu és a minha luz e o meu caminho e somente contigo quero andar, quero te adorar e seguir seus passos!
Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia daí-nos hoje, perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores, não nos deixes cair em tentaçoes mas livrai-nos do mal, pois teu é o reino o poder e a glória para sempre, Amém!