SERENIDADE INTERIOR

SERENIDADE INTERIOR.

ORAÇÃO DOS MORTOS.

Senhor, quando enfim minha hora chegar,

dai me o prazer da morte súbita.

Para que não caia eu nas mãos dos meus inimigos nos confins dos seus lagares.

Para que meu corpo não sirva de joguete em suas mãos.

Para que meus olhos não vejam seus sorrisos de escarninhos.

Para que meu boca não sinta o fel de seus beijos tão mesquinhos.

Senhor, quando enfim minha hora chegar.

Dai me o prazer da morte súbita,

para que eu possa em seus braços descansar.

Oh meu Senhor, Rei e mestre.

Seu for eu merecedor, dai me a graça do silênciopara que eu não venha jogar fora as minhas palavras, para que não venham mandar me calar a boca. Pois Senhor é vergonhoso ser assim. Livra me Senhor das totalidades das palavras. Se for eu merecedor de tais bênção Senhor. Dai me o silêncio como herança para que eu viva em harmonia, paz serenidade interior.

SENHOR DO MEU DESTINO.

Oh Senhor e mestre de meu universo, vós que sois a minha luz, meu caminho e autor do meu destino.

Se for eu merecedor de tais bênçãos meu Senhor, dai me a unção do silêncio para que eu seja mais sereno.

Dai me a unção do silêncio para que eu seja mais amado.

Dai me a unção do silêncio para que seja saudável.

Oh Senhor e mestre de meu universo, dai me a unção do silêncio, para que seja mais sabio.

Dai me a unção do silêncio para que seja mais farto.

Oh Mestre supremo que habita em mim e meu universo de homem dai me a unção do silêncio para, para eu tenha um otimo caráter.

Oh Mestre supremo que habita em mim e meus pensamentos. Se for eu merecedor de tais bênçãos, dai me a unção do silêncio para que eu tenha força e inspiração espiritual.

O Senhor do universo se for eu merecedor de tais bênçãos dai me a unção do silêncio para que eu tenha a vossa comunhão, a vossa fé e a vossa unção.

Oh Senhor e Rei do meu universo.

Dai me a unção do silêncio para que seja um homem abençoado, amado e feliz

Oh Senhor e mestre de meu universo, vós que sois a minha luz, meu caminho e autor do meu destino.

UM CAMINHO MAIS ELEVADO.

Meu Senhor, Senhor meu e mestre meu.

Peço lhe por mim e minha descendência se formos merecedores da vossa graça de um bom dia.

Que nos não sejamos nada alem do que tu es e que venhamos ter a humildade e a consciência de que diante de vós somos servos e nada mais.

Senhor do nosso universo, que jamais venhamos escolher de nos próprios o lado do caminho que tu tendes para seguirmos, mas que da tua vontade e teu querer,

tu podes guiar nos para direita ou para esquerda, para baixo ou para cima em busca desse caminho elevado que tu tens para nos e que possamos contigo chegar.

Senhor meu, rei meu e mestre meu, essa é minha oração.