ORAÇÃO PARA DEUS ABRIR SEUS OLHOS ESPIRITUAIS

"Ó Deus, Criador do Universo, fonte de toda a sabedoria e entendimento, venho humildemente diante de Ti em busca da abertura dos meus olhos espirituais. Concede-me, Senhor, a graça de enxergar além das limitações da visão física, para que eu possa contemplar as verdades eternas e compreender a profundidade do Teu amor e da Tua vontade.

Que a luz do Teu Espírito Santo ilumine o meu ser interior, dissipando as sombras da ignorância e revelando a plenitude da Tua verdade. Capacita-me, ó Deus, a discernir os caminhos da justiça e da retidão, a compreender os mistérios da fé e a perceber a Tua presença em cada aspecto da minha vida.

Que os véus que impedem a minha visão espiritual sejam removidos, para que eu possa contemplar as maravilhas do Teu reino e ser fortalecido na fé. Que o meu entendimento seja renovado pela Tua Palavra e pela comunhão contigo, para que eu possa viver de acordo com a Tua vontade.

Conceda-me, ó Deus, a capacidade de ser sensível à Tua orientação e à voz do Teu Espírito. Que os meus olhos espirituais sejam abertos para perceber as necessidades dos outros e para ser um instrumento do Teu amor e graça neste mundo.

Em nome de Jesus, que é a luz do mundo e o caminho para a vida eterna, eu oro. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 02/06/2024
Código do texto: T8077279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.