Ó Espírito Santo, | amor do Pai e do Filho, | inspirai-me, sempre, | o que devo pensar, | o que devo dizer, | como devo dizê-lo, | o que devo calar, | o que devo escrever, | como devo agir, | o que devo fazer, | para obter Vossa glória, | o bem das almas | e minha própria santificação...                        

 

 

 

Ó Espírito Santo, | amor do Pai e do Filho, | inspirai-me, sempre, | o que devo pensar, | o que devo dizer, | como devo dizê-lo, | o que devo calar, | o que devo escrever, | como devo agir, | o que devo fazer, | para obter Vossa glória, | o bem das almas | e minha própria santificação | Ó Jesus, deposito em Vós toda minha confiança. (Cardeal Verdier). Para os amigos (as) do Face, oração eficaz, no agirmos corretamente e, especialmente, para os crentes nas ações do Divino Espírito Santo. Em 29-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                                               

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                                                   

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 30/05/2024
Reeditado em 30/05/2024
Código do texto: T8074977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.