ORAÇÃO DE CLAMOR PARA IR PARA O CÉU

Senhor,

Neste momento de clamor e necessidade, venho a Ti com sinceridade e humildade. Reconheço a minha fraqueza e a minha busca por compreender o Teu plano para a minha vida e para a minha jornada espiritual.

Percebo, Senhor, que ser santo para os outros sem sinceridade é hipocrisia. Eu clamo por Tua presença em minha vida, buscando a santidade não para impressionar os outros, mas como expressão do meu amor e da minha devoção por Ti.

Reconheço que o Céu é o lugar do coração quebrantado, daqueles que buscam sinceramente a Tua presença e a Tua graça. Não quero partir se ainda não estiver preparado para estar Contigo no Céu.

Clamo por Tua clemência e orientação para compreender o verdadeiro significado da santidade e da preparação espiritual. Capacita-me a buscar a Tua vontade em todas as áreas da minha vida e a viver em comunhão sincera Contigo.

Que o meu desejo de estar Contigo no Céu seja moldado pela Tua graça e pela Tua orientação. Concede-me sabedoria para compreender os mistérios da fé e força para seguir o caminho da verdadeira santidade.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/05/2024
Código do texto: T8071260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.