ORAÇÃO dando LEGALIDADE ao ESPÍRITO SANTO sobre sua vida!

Espírito Santo de Deus, neste momento me coloco diante de ti em humildade e entrega. Concedo-te a legalidade para adentrar em meu SER e fazer morada a partir desse momento! Venha em todas as áreas da minha vida: profissional, social, emocional e espiritual. Peço que faças uma profunda faxina, removendo tudo o que está me impedindo de ser feliz, ou não está satisfazendo a Jesus Cristo, ou o que não está alinhado com os planos divinos para mim.

Que tua presença purificadora penetre cada aspecto da minha jornada, revelando aquilo que não provém de Deus. Capacita-me a discernir, a perceber o que o Senhor me diz todos os dias e acolher somente aquilo que é segundo a vontade do Pai celestial.

Que todo pensamento, sentimento e ação que não estejam em conformidade com os desígnios de Deus sejam afastados da minha vida definitivamente.

Concedo-te total permissão para agir em meu ser, transformando-o segundo os critérios divinos. Senhor, peço que retire pela raiz tudo o que foi semeado do mal em minha vida. Senhor, coloque em meu caminho pessoas que vão somar no meu destino, no meu propósito, curar minhas feridas, vão potencializar minhas habilidades adquiridas ao longo desta vida. Senhor, eu preciso de Ti. Retire quem tiver que sair, e coloque quem tiver que entrar.

Espírito Santo, tu conheces os segredos mais profundos do meu ser, aquilo que desconheço e as palavras que não consigo escutar. Convido-te a guiar cada passo, a inspirar cada decisão e a conduzir-me pelo caminho da verdade e da graça. Você será o Guardião da minha vida! Você será meu protetor para todo sempre!

Que tua sabedoria sobrenatural dirija meu caminho profissional, iluminando cada escolha e projeto. Entenda meus projetos dos mais fáceis aos mais impossíveis. Seja Tu confiante na tua capacidade soberana, meu guia. Ilumine meu caminho mesmo diante das adversidades, desequilíbrios da minha vida. Que em minhas interações sociais eu seja um reflexo do amor e da compaixão de Cristo. Que tuas asas de consolo envolvam minhas emoções, trazendo cura e restauração.

Que tua presença divina fortaleça meu espírito, capacitando-me a viver segundo os padrões celestiais. Que minha vida seja um testemunho vivo da ação transformadora do Espírito Santo.

Confiante em tua capacidade soberana de conduzir minha vida segundo os planos de Deus, entrego-me em tuas mãos. Que seja feita a vontade do Pai em mim, para Sua glória e para o cumprimento de Seus propósitos eternos.

Que todos os decretos, acordos ou compromissos feitos em meu nome, consciente ou inconscientemente, que não estejam alinhados com a vontade de Deus sejam agora encerrados e anulados em nome de Jesus Cristo.

Que toda palavra proferida, todo compromisso assumido e toda ação realizada que não estejam em conformidade com os desígnios divinos sejam revogados e desfeitos pela autoridade do nome de Jesus.

Que o sangue redentor de Cristo purifique e liberte minha vida de todas as influências contrárias à vontade de Deus. Que todo laço que me prende ao que não provém do Pai celestial seja desatado e dissolvido pelo poder do nome de Jesus.

Que a partir deste momento, minha vida esteja completamente alinhada com os planos e propósitos estabelecidos por Deus para mim. Que cada passo dado seja em direção à vontade do Pai, para Sua glória e para o cumprimento de Seus desígnios eternos. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/05/2024
Reeditado em 16/06/2024
Código do texto: T8071216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.