EU QUERO IR NO ARREBATAMENTO!

Senhor Jesus,

Neste momento de oração, eu me aproximo de Ti com um coração sincero e humilde. Eu te peço, Senhor, que conheças os desejos mais profundos do meu coração. Desejo ardentemente fazer parte do Arrebatamento e estar para sempre ao Teu lado.

Eu dedico minha vida a Ti, Senhor, e busco viver em retidão diante dos Teus olhos. Reconheço que sou falho e dependo da Tua graça para seguir o caminho da retidão. Ajuda-me a permanecer firme na fé, a viver de acordo com os Teus mandamentos e a buscar a santidade em todas as áreas da minha vida.

Senhor, fortalece a minha fé e preenche-me com o Teu Espírito Santo. Que a Tua luz ilumine o meu caminho e que a Tua paz encha o meu coração. Capacita-me a amar e servir ao próximo, a perdoar como Tu perdoas e a viver em comunhão contigo.

Que a minha vida seja uma oferta agradável aos Teus olhos, e que o meu anseio por estar contigo no Arrebatamento, de passar pelos Portões Celestiais, seja uma expressão do meu amor e da minha devoção por Ti.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 25/05/2024
Código do texto: T8070974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.