ORAÇÃO DE CURA

ORAÇÃO DE CURA:

 

Estou aqui Senhor para pedir-vos que cure nosso irmâo e cunhada : Tinho (Edmundo dos Santos Jr.) e Tereza

Que eles sejam agraciados com Tua luz sempre presente no coração daqueles que te amam e que desejam, tão somente, uma luz para dar vida à eles.

Senhor, debaixo do teu manto, cubra TINHO e TEREZA, com Tua luz poderosa e que os cures de seus males, pois eles são sem dúvida alguma, filhos obedientes dos Teus ensinamentos.

Senhor, que ela brilhe no grande mundo que à nós todos criastes.

Somos peregrinos das vidas passadas e vividas, por isso, todo o nosso amor e desejo que eles sejam curados de qualquer coisa que está prejudicando suas vidas terrenas.

Abençoa, Senhor, estes filhos que agora precisam da Tua Santa Ajuda, para que seus males sejam curados.

Nada poderá impedir que Tua Luz brilhante ilumine os seus caminhos em direção a dias melhores.

Que eles DESPERTEM para suas novas vidas, sem doença alguma.

Que eles sigam teus ensinamentos, teus mandamentos e toda a tua pujança, Senhor, pois só assim poderão Te servir em tudo aquilo que seu espírito deseja.

Gratos somos, Senhor, por tua santa cura para esses nossos irmãos.

Iremos orar pela cura milagrosa de nossos irmãos TINHO e TEREZA e que eles possam usufruir um pouco mais da vida terrena.

 

OBRIGADO, SENHOR -

 

25/09/2023

 

10:17

 

irmão e cunhado Cesar

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 23/05/2024
Código do texto: T8069951
Classificação de conteúdo: seguro