Oração para perseverar na fé

Como te amo Deus. E quero servir a ti Sempre. Como minha alma quer te servir sendo fiel a seu coração eternidade e amor infinito e que meu coração sirva a Ti todos os momentos de minha existência tão triste e dolorosa. E que o amor de Nossa Senhora e de Jesus Cristo adentrem em meu coração e mente e que eu não minta mais nem a mim nem aos que amo e que através da intercessão do céu inteiro eu alcance a vida e santidade eterna no final de meus dias e que isso seja evidente em minha alma e espírito ser. E que Jesus seja meu arcabouço e palavra santas edificadas dentro de meu ser e que o perdão de Jesus se cubra dentro de minha face e amor sedentos de fé. E que o amor de todos os santos e anjos sirva ao meu coração que eu seja servo na fé e na alegria de Nazaré e que minha pátria seja Jesus e o céu. E que tudo que eu tenha a dar e seja a Virgem Maria dentro de meu pobre coração lindo e amoroso pronto a receber Jesus para sempre. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/03/2024
Código do texto: T8020777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.