"Jesus Cristo, Amou Você ,Antes de Você Nascer, Jesus Cristo, Ama Muito Você"!!!!"!!!!!

"Santo, Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Só Tenho a Agradecer a Deus, A Jesus Cristo, Agradecer por Mais um Dia de Vida, Agradeça pela Água Potável que Mata a sua Sede, Água que Lava a sua Roupa, Se Banha todos os Dias, Agradeça por Ter Emprego, Agradeça pela Casa Que ampara do Sereno, Agradeça pela Família que tens, Família Unida, Que te Ama Muito, Agradeça pela Dádiva da Vida, Agradeça por Poder Abrir Seus Olhos e, Enxergar, Escutar,Sentir, Escutar,Agradeça por Ter Saúde Mental, Física e Espiritual e, Psicológica, Agradeça por Ter uma Vida Abençoada por Deus, Agradecendo por Ter uma Roupa para Vestir,Agradeça por Ter Café da Manhã, Café da Tarde,Almoço e Janta,Agradeça pelo Alimento que não Falta a Sua Mesa,Agradeça por Ter o Pão de Cada Dia, O Copo de leite com Café ou Chocolate, Agradeça pelo Sacrifício de Jesus Cristo, Na Cruz do Calvário, Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim, E Deu a Mim ,Deu a Você, Deu a Nós a Eternidade, Deu a Salvação dos Nossos Pecados, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Adorar a Jesus Cristo, Adorar a Deus em Todos os Momentos de Nossas Vidas, Buscar Diariamente a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus???!!!Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade,Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Sem Deus A Vida Perde,Não tem Sentido Nenhum ,Deus é o Caminho ,a Verdade, e a Vida, Até Agora Só Tenho a Agradecer a Deus, A Jesus Cristo por Dias Melhores, Aqui Teremos Aflições, Temos que Entregar Nossas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Temos que Pedir Perdão 70x7 a Deus por Sermos Pecadores Miseráveis, Pois Se Deus Fizer ele é Deus, Se Não Fizer, Continua Sendo Deus, Ele É o Alfa,O Betâ,o Ômega, o Princípio, Meio e Fim,Ao Senhor Jesus Cristo, Seja Dada Toda Honra, Glória e o Louvor, Deus te Ama Muito, Jesus Cristo te Ama Muito, O Espírito Santo de Deus se Move em Você, Quero Que Valorizem quem Vocês São, Você é Uma Benção de Deus na Vida de sua Família e, Amigos, Você é Importante para Deus,Para de Reclamar, Blasfemar contra o Espírito Santo de Deus, Orem Mais, Jejuem Mais, Adorem Mais ao Criador Supremo Deus, Agradeça pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Amem seu Próximo, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Agir com Amor e Respeito ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Agir com Sabedoria, Com Humildade, Com Simplicidade, Agir com Generosidade e, Deixar a sua Bondade Transparecer em Suas Vidas, Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus de Justiça, de Misericórdia, de Amor, Servimos um Deus que te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Servimos um Pai Bondoso e Amoroso, Justo e Generoso, Se Arrependa de Coração, Peça Perdão pelos seus Pecados, Dobre seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Clamem o Perdão de Deus, de Jesus Cristo, Esteja Sempre de Pé, Perante as Adversidades desta Vida, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Boa Tarde,Vão a Igreja Adorar a Deus, A Jesus Cristo, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Oração"!!!!!

Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase: "Jesus Te Ama"!!!!!

" É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada... Mas você já parou para pensar no significado dessa frase"??

Tudo bem, você já sabe que Jesus ama você, não sabe?? Sabe?? Sabe mesmo?? Por que Jesus ama você? ?Sabe??

Jesus amou você antes da fundação do mundo!!!!!

Antes que você existisse, Jesus amou você. Ele amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus ama tanto, que morreu por você!!!!!

Ele não morreu por você sendo "Deus". Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você, quando você nem havia nascido. Ele te amou, Ele te ama!!!!!

Mas por que tudo isso? ?

Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você???

Para você ter vida!!! Mas não essa sua vida que você vive. Mas para você ter vida eterna. Ele sofreu, o que era para eu e você termos sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida d'Ele, para que você tenha vida!!!!!

Agora consegue entender por que Jesus ama você???!!! Não, não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas por quê?" O amor de Jesus por você é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você!!!!! Apenas Viva esse amor!!!!!

Quem mais amaria você dessa forma?????

Seus pais??? Seu companheiro(a)? ??Você mesmo???

Ele - Jesus Cristo - ama muito mais!!!!

É Único em Amor, em Excelência e em Salvação!

No amor de Jesus há Salvação. Muitos outros podem até amar, mas nenhum outro pode Salvar você!

Vem cá... Algum outro morreu e ressuscitou? Jesus ama tanto a ponto de morrer por você, para Salvar você! Ele morreu por você, sim! Mas Ele ressuscitou. E hoje Ele Vive! E está pronto para receber você.

Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus. Faça sua vida valer a pena! Você vive para quê? Você veio de onde? Você vai para onde?

Deus lhe abençoe !!!

Autora Sonhadoradoceu