Oração Diária de Aceitação ao Senhor Jesus Cristo

Senhor, reconheço a Tua presença em minha vida e desejo acolher o Teu Evangelho e a Tua obra salvífica em meu coração. Com humildade, entrego a Ti a minha fé e o meu amor, reconhecendo que são meus maiores tesouros.

Que a Tua luz ilumine o meu caminho, fortalecendo a minha fé e renovando o meu espírito. Aceito ao Senhor, Jesus Cristo como meu Salvador, confiando na Tua misericórdia e no Teu amor incondicional.

Que a Tua presença seja constante em minha jornada, guiando-me com sabedoria e amor. Que eu possa refletir os Teus ensinamentos em minhas atitudes e palavras, compartilhando o amor que recebo de Ti com todos ao meu redor.

Recebo a salvação que Tu ofereces de coração aberto, Senhor, e me comprometo a seguir os Teus ensinamentos da melhor maneira possível. Que a Tua graça transforme a minha vida e me conduza à plenitude do Teu amor.

Aceita-me, Meu Senhor! Mesmo eu sendo cheia de pecados, me perdoe e me aceite!

Peço, Senhor, que você perdoe meus pecados e me dê uma Herança Celeste junto com seu povo.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 02/03/2024
Reeditado em 20/03/2024
Código do texto: T8011293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.