Oração de Consagração a SAÚDE

Querido Senhor Jesus Cristo, neste momento, consagro a Ti a minha saúde e a saúde de toda a minha família. Peço a Tua proteção e cura para cada um de nós. Que a Tua luz divina envolva nossos corpos, trazendo equilíbrio, força e vitalidade.

Que cada desafio de saúde seja enfrentado com coragem, fé e confiança na Tua vontade. Que eu possa cuidar do meu corpo como um templo sagrado, tomando decisões que promovam o meu bem-estar físico, mental e espiritual.

Que a paz interior e a serenidade possam me acompanhar em todos os momentos, fortalecendo-me diante das adversidades. Que as mãos dos profissionais de saúde sejam guiadas por Ti, Senhor, para que eu receba o melhor cuidado possível.

Consagro a Ti, Senhor, toda a minha saúde e bem-estar. Que a Tua presença esteja comigo em cada passo dessa jornada.

É no nome do Senhor Jesus Cristo que eu oro, Amém!

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 02/03/2024
Reeditado em 28/03/2024
Código do texto: T8011291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.