Oração para fazer AO SAIR DO TRABALHO

Senhor, ao encerrar mais um dia de trabalho, agradeço por todas as bênçãos recebidas e pelo sucesso alcançado em minhas atividades. Que a gratidão preencha o meu coração, reconhecendo as conquistas do dia e os momentos de superação.

Ao deixar para trás as responsabilidades do trabalho, peço que me conceda a serenidade para relaxar e desfrutar do meu tempo livre. Que eu possa deixar para trás as preocupações e tensões do dia, buscando a tranquilidade e o descanso merecidos.

Que eu leve comigo as lições aprendidas e os momentos felizes do dia, guardando no coração as experiências positivas e o aprendizado que elas trouxeram.

Ao sair daqui, peço que afaste de mim o estresse e a fadiga, permitindo que eu recarregue minhas energias físicas, mentais e espirituais durante a noite.

Estou ansioso para desfrutar de momentos de paz e alegria ao lado daqueles que amo, aproveitando cada instante com gratidão e amor.

Que eu possa retornar amanhã renovado e pronto para enfrentar novos desafios, confiante na Sua orientação e proteção.

Que assim seja. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/03/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8010719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.