Oração para fazer sempre ANTES DE ENTRAR NO TRABALHO

Senhor,

Ao iniciar este dia de trabalho, quero expressar minha gratidão pela oportunidade de contribuir com meu esforço e dedicação. Capacita-me, Senhor, para enfrentar os desafios que surgirem com determinação e foco, buscando sempre superar obstáculos e alcançar meus objetivos.

Que a gratidão preencha o meu coração, reconhecendo a importância do meu trabalho e a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas ao meu redor.

Concede-me, Senhor, a calma e a paciência necessárias para lidar com as demandas do dia, mantendo-me sereno diante das pressões e adversidades que possam surgir.

Que eu esteja aberto para aprender, crescer e colaborar com meus colegas de trabalho, reconhecendo a importância do trabalho em equipe e da troca de conhecimentos.

Que minhas ações e decisões sejam guiadas pela sabedoria e pela positividade, buscando sempre contribuir para um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo.

Que assim seja. Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/03/2024
Reeditado em 15/03/2024
Código do texto: T8010714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.