Oração pedindo a EXTREMA COMPAIXÃO DE DEUS

Querido Senhor Jesus Cristo,

Neste momento, recorremos a Ti em busca de Tua extrema compaixão. Sabemos que sois um Deus misericordioso e amoroso, e confiamos em Tua bondade.

Pedimos que olheis com compaixão para todas as pessoas que estão enfrentando dificuldades, dores e desafios em suas vidas. Que Tua luz ilumine os caminhos daqueles que estão sofrendo, trazendo conforto, esperança e cura.

Que Tua compaixão infinita alcance os corações daqueles que mais necessitam, fortalecendo-os em suas provações. Que sintam Tua presença acolhedora e encontrem consolo nos momentos de angústia. Pedimos também por sabedoria e discernimento para lidar com as adversidades da vida, confiando em Tua orientação amorosa.

Pedimos também por um alívio para o cansaço físico e mental que carregamos, para que possamos encontrar descanso e restauração em Teu amor. Que Tua compaixão seja como um bálsamo para nossas almas, trazendo paz e serenidade ao nosso ser.

Que a Tua presença nos envolva em momentos de fragilidade, fortalecendo-nos para enfrentar os desafios do dia a dia.

Com gratidão e confiança, depositamos estas súplicas em Tuas mãos amorosas.

Que a Tua luz divina nos guie nas horas de desânimo, trazendo renovada esperança e fé em dias melhores. Concede-nos a sabedoria para aprender com nossas quedas e tropeços, transformando essas experiências em crescimento e fortalecimento interior.

Neste momento de comunhão contigo, reconhecemos as nossas fraquezas e limitações. Sabemos que muitas vezes nos sentimos desanimados diante das dificuldades, e que o cansaço físico e mental pode nos sobrecarregar. Pedimos a Tua extrema compaixão para que possamos encontrar força e alívio em meio às nossas fraquezas.

Que a compaixão divina se faça presente em todos os aspectos de nossas vidas, trazendo paz, harmonia e amor ao mundo.

Com gratidão e fé, oramos a Ti, confiantes em Teu amor incondicional.

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/02/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T7994924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.