Oração de Adoração a Deus

Querido Deus Yahweh,

Hoje, em nome daqueles que buscam a Tua presença e o Teu amor, quero expressar minha profunda gratidão por tudo o que fizeste por mim. Agradeço por enviar Teu Filho Jesus para me redimir, por permitir que o véu fosse rasgado, e por conceder a mim o privilégio de sentir Tua presença em minha vida.

Reconheço a maravilha do Teu Santo Espírito que habita em mim, e sou grata pelo Teu amor eterno que me envolve. Que eu possa sempre encontrar inspiração em Ti e cantar louvores com a certeza da Tua unção.

Senhor, consagro a Ti meus momentos de adoração, pois fui chamada para Te louvar. Que a adoração floresça em minha vida como parte do meu ser, e que ninguém possa me silenciar quando entoo meus louvores a Ti.

Mesmo diante das adversidades da vida, quero reafirmar que meu DNA é de adoradores, e nada impedirá-me de adorar a Ti. Que minha adoração seja constante, mesmo além desta vida terrena, quando estiver reunida contigo no céu.

Que a chama da adoração arda em meu coração dia após dia, fortalecendo-me na fé e no amor por Ti. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/02/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T7994844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.