Oração para se livrar dos inimigos

Senhor pede com imensa vontade que me ajude neste propósito especial e que minha vida depende disso. Peço que me livres de todos meus inimigos para sempre sendo homens ou mulheres e que eu encontre um caminho de paz e mansidão no coração de Cristo Nosso Senhor. E que Deus sempre me e proteja de todos os males e me libertemos eu e todos os que amo do pecado e da morte, pois muitos querem me prejudicar e fazer mal a mim e meus pais e irmãos e meu amor de minha vida. E que peço insistentemente que jamais o mal vença na minha vida e que eu seja feliz respeitando todos os dez mandamentos e recebendo todas as bem-aventuranças dentro de mim e família. Qual seja a tua vontade Deus que eu não seja castigado e sim perdoado com vosso santo nome e amor e poder. E que a paz de que tenho agora é porque o Senhor ouviu minha oração e está sendo e perdoadas todas as minhas faltas e que ao mesmo tempo o Senhor está me protegendo e me livrando de todos meus inimigos para sempre. Desde já quero ser vosso servo para sempre e muito obrigado Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/02/2024
Código do texto: T7990805
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.