Oração feita em 19/1/24: A Deus!

Oh! Divina fonte de luz e amor, no silêncio desse instante sagrado voltamos nossos corações e mentes para Vós, buscando a vossa imensa sabedoria para nos guiar nesses momentos de dor e aflição.

Pedimos Pai, que socorra a nossa alma aflita e em provação, para que possamos aurir na fonte viva de seu amor a força necessária para seguirmos em frente; a coragem para enfrentar os desafios, a fé para não sucumbir; a humildade para compreender a nossa insignificância diante da vida; que possamos ter bondade suficiente para sermos caridosos para com todos; perdão para percebermos que o outro merece a nossa compreensão assim com nós recebemos de Ti Pai a compreensão infinita para a nossa pequenez e falhas.

Que possamos ver em nossos algozes os irmãos que apenas equivocaram na escolha do caminho.

Que possamos ver nos amigos a benção de vossa misericórdia a nos envolver em abraços de amor e compreensão.

Abençoa Senhor os lares, as famílias, os governantes, o país, o povo, os que estão nos asilos, nas ruas, nas prisões, nos hospitais, nas lutas travadas na alma, daí a todos o lenitivo do vosso amor e a certeza de que amanhã nos encontraremos redimidos e renovados em vosso seio paternal.

E sussurra em nossos ouvidos espirituais que das estrelas mais longínquas velam por nós almas amorosas, que estão há muito esperando pelo nosso progresso.

Senhor! Gratidão por tudo.