Oração de amor

Senhor crê em ti em teu coração de paz e amor. E que nunca mais eu peque em vida. E que torne meu coração forte como o aço perante todos os pecadores e toda a vindima do mal. E que meu ser se mantenha firme e forte ante todos os seres que quiserem pecar contra mim que não consigam. E que teu amor me proteja de todos os males do corpo e mente e alma e espírito. E que a Virgem Santíssima se apodere de meu coração e me dê à paz de Deus para sempre. Com o amor de Jesus que morreu por nós numa cruz tenhamos o amor definitivo de Deus e alcancemos a vida eterna prometidas a todos que servirem ao reino de Deus prometidas por Deus Filho. E que o amor de Deus sempre nos proteja de todos os problemas e nos dê soluções e que com a solução tenhamos uma vida tranquila e saudável e sem pecado nenhum. E com o coração meu apaixonado por servir a Deus para sempre que eu seja amado por Deus não pelos meus pecados por cada tentativa de não pecar tidas a cada dia todos os dias de minha vida. E peço e agradeço-vos, e muito obrigado meu Pai Celeste. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/01/2024
Código do texto: T7977401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.