PRECE AO MAIS HUMANO DOS SANTOS

Ai, meu São Francisco de Assis das chagas e, também de Canindé! Vós que sei, carregas imenso fardo de demandas de toda natureza, desde que ocupaste lugar de mártir intercessor dos pobres e aflitos do mundo inteiro. Imagino, com meu mais audacioso senso imaginário, o quanto trabalhas no céu, ó prodigioso irmão do sol e da lua! Eu vos louvo com todo fervor!

Contudo, tenho que vir a ti nesta hora de agonia minha e de minha gente, suplicar-te. Acode-nos! Tu que bem nos compreende, vem em nosso auxílio! Afaga-nos em nossa dor com tua inabalável compaixão. Não permita que os céus esqueçam, nem por um segundo, que somos ainda como crianças perante a magnitude dos seres celestiais. Façais com que credes em nós, teu povo, os que duvidam de nossa evolução nas alturas. Podemos e vamos melhorar pela glória deste mundo!

Intercede pelas sete chagas, junto a Compadecida que é nossa advogada, a Emanuel, nosso juiz e ao Arcanjo da divina justiça. Dizei-os, mais uma vez! ─ Perdoai-os! ─ Pois, ainda não sabemos o que fazemos!

Façais isto em memória de nós! Amém!