Oração para um bom casamento

E quero casar e ter um bom casamento com minha amada oh meu Senhor e meu rei. E que eu consiga ser feliz ao lado dela para sempre. E que nos dermos sempre bem em todos os dias de nossas vidas humanas e singelas. E que o amor dentre nós dois observe todas as bem-aventuranças para sempre e não cometamos nenhum pecado que fizemos Deus nos poupe e nos perdoe e nos proteja de imediato. E que e sejamos um casal amoroso e correto e jamais briguemos por nada e saibamos ceder em tudo e todas as coisas ao longo de toda a nossa vida e que Jesus seja nosso Mestre e intercessor em todas as horas e destinos. E que peçamos sempre ao Espirito Santo ajuda para todos os nossos empreendimentos e atitudes. E que Deus Pai, Filho e Espirito Santo estejam à frente deste casal que acaba de se unir perante o ósculo santo de sua fé e transmita a seus pais e filhos e filhas e netos e netas e posteridades que observem essa oração para sempre enquanto vivos e depois da partida particular de cada um alcancem todos os pátria celeste e o céu e libertem esse casal de todos seus inimigos em vida sejam carnais e espirituais e temporais e hoje e amanhã e na hora de nossas mortes. Muito obrigado Deus. Amém. Amém. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/01/2024
Código do texto: T7975274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.