Oração para se conquistar alguém

Senhor pede-te uma oração de paz e perdão dentro do meu coração para que eu apaixonado por tal mulher consiga que através da oração e da palavra divina conquistar o amor e o coração da mulher que mais amo agora e hoje e para sempre e que eu consiga conquistar seu coração e um dia me case com ela e que esse dia não demore. E que pela intercessão de Deus Pai, Filho e Espírito Santo eu seja digno do coração dela e ela do meu para todo o querer meu e o querer dela. E que eu faça feliz ela tanto no financeiro quanto no material, físico, espiritual e mental e que jamais eu a desaponte e que jamais briguemos depois de casados e que tenhamos filhos doces e santos e inteligentes assim como seus pais. E que Deus Pai e Nossa Senhora nos protejam de todos os males e que sejamos sempre protegidos para sempre por nossos anjos da guarda para todo o sempre. E que nunca ninguém jamais nenhuma criatura faça a nós nenhum mal e sejamos imunes pelo poder e de Deus a todos os males e que ao partir desta terra, iremos ao céu celeste. Assim seja. Amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/12/2023
Código do texto: T7964126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.