Oração para manter o organismo livre de todos os males

Senhor te pede que mantenha meu corpo, mente alma e espírito longe de todos os males que o maligno possa causar sobre mim e em minha família. E que Jesus me cure de todas as dores do corpo e da mente hoje e que nunca mais eu tenha nenhuma dor corporal nem mental. E que Jesus Cristo profeta e Senhor me livres de todos os males do meu ser. E como já curado por intercessão de todo os santos da igreja e do amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo que me livreis de todos meus inimigos desde a rua onde moro ou dentre os meus. E que com a tua glória Deus meu que ninguém nunca mais me fira, pois quero servir somente a Ti Deus Pai de Amor, Honra e Glória, e que o Senhor esmague a cabeça do maligno e de todos do mal que ousam me fazer a mim e a todos os que amo. Espero ter uma longa vida depois do dia de hoje e jamais esquecerei esta oração e peço em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 08/11/2023
Código do texto: T7927592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.