Oração para a Realização de um Concurso Público

"Amado Senhor Jesus Cristo, neste momento de grande importância em minha vida, eu me coloco diante de Ti. Eu irei fazer uma Prova de Concurso que venho aguardando há muito tempo. Só o Senhor, Deus Pai TODO PODEROSO, viu o quanto eu tenho me esforçado. Foram muitas horas de Estudo! Dormi cansado e acordei mais cansado.

Peço que estejas comigo desde o momento em que eu sair de casa para fazê-la até o meu retorno ao meu lar.

Invoco a presença dos Arcanjos Miguel para que o Espírito da Ansiedade e do Medo não venham me inquietar e o ArcanjoGabriel venha trazer Luz e peço para que me protejam e me guiem durante esta prova. Que suas asas poderosas estejam ao meu redor, me envolvendo com sua luz e força. Que eu esteja guardada debaixo do Manto Sagrado do Meu Senhor Jesus Cristo!

Conceda sabedoria e clareza para compreender cada questão. Que este momento seja instrumento do Teu propósito em minha vida.

Além disso, Senhor, rogo por minha saúde física, emocional e espiritual. Fortalece-me para enfrentar qualquer adversidade ou tentação do inimigo. Que eu saia dessa prova como uma vencedora, pois o maior Poder reside no Teu nome. Que o Senhor seja Honrado e Glorificado para todo sempre.

Confio em Ti, Senhor, e entrego esta prova em Tuas mãos. Que Tua vontade seja feita em minha vida. Em nome de Jesus, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/11/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7927027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.