Oração para manter longe dos opositores

Deus Pai dos céus te pede com amor e urgência que zele por mim e minha família. E que todos os dias eu agradeça pelo dom de minha vida. E que me livreis de todos os que me oprimem no dia de hoje e que eu seja feliz e contente para sempre. Com toda a sutileza e amor que eu seja vitória contra todos os que me aflige e que minha vida seja somente paz, amor, misericórdia e perdão e com a harmonia da Virgem Maria Nossa Senhora que eu viva bastante e vença todos meus inimigos que me ameaçam sem cessar. E que aqueles que querem meu mal se arrependam e se convertam e me deixem em paz para sempre e que nunca mais eu sofra nas mãos dos outros pecadores que não amam a vós. E que eu seja símbolo do amor e da paz e que Jesus nosso Mestre e Senhor seja nosso amparo e carinho contra todo o mal do maligno e dos seres humanos e de toda a corrupção humana, e que tudo o que eu faça o Senhor sempre veja com bons olhos e que quando eu morrer o Senhor me acolha nos céus. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/11/2023
Código do texto: T7926816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.