Oração de quem quer a paz

Se puder a realizar a paz dentro de mim agradeço meu bom Deus. E que eu siga tudo o que está escrito na Santa e Sagrada Escritura de Deus. E que meu coração se avolume de coisas boas e singulares e que meu coração se envolva das maiores e mais maravilhosas alegrias e de Deus. E que o coração de Jesus esteja para sempre dentro de meu eu fazendo-me companhia diária e certeira. E que a paz do universo celestial esteja profundamente dentro de mim e do meu coração conjuntamente e serenamente e cem por cento em mim. Com a audácia que pretendo pedir como filho do Divino Pai Eterno que eu consiga a paz e ser feliz nesta terra ao nascer, ao viver e ao morrer, constantemente rumando juntamente com todos os que amo, meus pais, e irmãos e as pessoas todas as que amamos que vivam em paz e harmonia celeste para todo e cada dia de suas vidas em felicidade cada dia presentes sob o ósculo do coração divino de Cristo. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/11/2023
Código do texto: T7924656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.