Oração para manter a paz

Como preciso de Ti meu Senhor e Deus; e como tenho a agradecer a tudo o que faz e fez de bom em minha vida hoje. Peço incessantemente uma oração para manter a paz dentro e fora de minha família. Peço que converta meus inimigos em amigos e amigas minhas e que eu tenha misericórdia de tudo e todos em minha vida. E que a Virgem Maria principalmente Nossa Senhora de Aparecida me faça com seu amor e paz de seu filho Jesus e que eu seja fonte do amor benéfico de sua paz e bondade e sentimentos puros e benditos. E que com o amor de Deus e dos sentimentos lindos vindos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo eu seja abençoado para sempre pelos três e que pelo sangue de Jesus eu seja abençoado por toda a minha vida. E que seja a vontade de Deus eu servir diretamente ao Pai Celeste ou ser um bom pai de família com a sua santa vontade. Agora e diante estou em paz escrevendo e peço paz em todos os momentos humanos e divinos de minha vida; e que dê essa mesma paz a todos os que amo e a meus pais, irmãos e a pessoa que mais amo. E que o amor de Deus abunde em mim e na família em que quero ter amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 31/10/2023
Código do texto: T7921379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.