"Muito Obrigado ,Meu Deus Pela Dádiva da Vida,Tem Piedade e,Misericórdia de Minha Alma, Sou Apenas um Miserável Pecador ,que Te Ama Muito Meu Deus"!!!!!

"Santo Santo, é o Senhor, Rei dos Céus e Rei da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Obrigado pela Dádiva da Vida, Meu Deus Daí me Forças, Para Enfrentar com Sabedoria e Maturidade,As Dificuldades e,Angústias desta Vida tão Dura e, Sofrida que Estamos Vivendo neste Mundo, Vivemos Tempos Angustiantes,Estamos Vivendo os Últimos Tempos, O Rei Jesus está Voltando "!!!!!

"Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Meu Deus Só Imploro e Suplico o Seu Perdão, A Sua Misericórdia, Tende Piedade de Minha Vida, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, a Fé em Cristo Jesus por um Mundo Melhor, Saibam que a Oração é Alimento para Nossas Almas, a Oração És a Chave da Vitória"!!!!

"Em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Agir com Amor ao Próximo, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Viemos a Este Mundo, Com uma Missão, A Minha Fé está em um Deus Amoroso e Bondoso, Um Deus Justo e Misericordioso que me Ama, Sendo um Miserável Pecador, Minha Missão é Evangelizar as Pessoas, Minha Missão é ser um Jovemdobem Abençoado e iluminado por Deus, Que Faz o Bem ao Próximo acima de Tudo Nesta Vida, pois Tudo Acontece no Tempo de Deus"!!!

"Muito Obrigado meu Deus, por Mais um Dia De Vida, Obrigado pelo Pão de Cada dia,Que Mata a Minha Fome,Obrigado pelo Prato de Arroz e Feijão, Pela Salada, pela Mistura que pode ser uma Carne de Frango, Carne Moída, Carne de Boi, Carne de Porco, uma Linguiça ,Um Ovo Cozido,Obrigado pela Água Potável, que Mata a Minha Sede e,me Banha,Obrigado por Ter Café da Manhã ,Pelo Leite e Café, Pelo Bolo,Pão, Bolacha que Não Falta em minha Mesa,Obrigado por Ter Roupas e Calçados, para Viver com Dignidade, Obrigado pela Dádiva da Vida, de Minha Amada Mãe Lucília ,que É o Grande Amor da Minha Vida, Minha Mãe é a minha Vida, Meu Abapai, Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas, Viciadas no Cigarro 🚬, Abençoe quem Está Viciado nas Drogas 💉 Ilícitas Comoo Crack, Abençoe os Milhões de Viciados no Álcool, Como a Cerveja 🍺, Cachaça ou Conhaque, Abençoe os Milhões que Possuem um Tipo De Vício, Infelizmente As Pessoas querem a Adrenalina ,o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Os Hormônios do Prazer nos Vícios Citados acima, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas que Fazemos, Este Tempo Aumenta ou Diminui, Claro O Dinheiro é Seu,Seu Trabalho é Digno, Mas sua Vida pertence a Deus, Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom "!!!!!

"Temos, que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, Em Nossas Orações, Aja o que Acontecer na sua Vida, Entregue suas Aflições, Entregue suas Vidas, Entregue seus Problemas, Entregue suas Angústias nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão, Servimos um Deus que te Chamou, Para Ser Cabeça e não Cauda"!!!

"A Quem Você Serve :Você Serve a Deus ou Você Serve ao Mundo??!!

"O Que, Você Está Fazendo com a sua Vida "??!!

"Temos ,que Viver Uma Vida de Servidão a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Temos que Amar Nosso Inimigo, Temos que Perdoar Sempre, Não Guarde Mágoa, Não Deixe o Ódio, A Maldade, O Rancor e, Os Ressentimentos Dominarem suas Vidas, Suas Atitudes e Escolhas, Procurem Entregar a Deus, A Jesus Cristo o Controle de Suas Emoções, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Entregue a Deus o leve, o Controle de sua Vida, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Busque Prazer nas Idas a Igreja, Aos Cultos, As Escolas Dominicais ,A Verdadeira Felicidade, está em Servir a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, A Verdadeira Felicidade está em ser um Bom Filho, Boa Filha,Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e ,Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, A Verdadeira Felicidade está em ser um Jovemdobem, uma Jovemdobem que H seonre os Mandamentos Sagrados de Deus, Busque Congregar em uma Igreja Séria e Responsável,Se For Evangélico, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Deus te Ama Muito, Jamais Se Esqueça que, Deus é Deus Com, ou Sem Você,e o Que Você é Sem Deus "??!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, As Dificuldades São Muitas,As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Os Humilhados serão Exaltados, e Quem se Exalta Será Humilhado, Os Bons e Maus Momentos Vem e, Passam por Nossas Vidas, Temos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Temos que Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus e não no Nosso, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Podemos em um Deus que nos Fortalece, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Oração, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Espere e, Confie em Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Aprendam que Nunca é Tarde Para Recomeçar, Nunca é Tarde Para Voltar a Sonhar, Nunca é Tarde Para Admitir seus Erros e,Admitir suas Falhas, Aja com Equilíbrio, Aja com Sabedoria, Aja com Maturidade, Aja com Compaixão e com, Empatia com o Próximo, Fiquem com Deus, Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus"!!!!!