Oração para ser preservado do pecado

Senhor como quer te amar. E com o coração batendo forte e me livre da morte quero estar. E que Jesus Cristo me fortaleça contra todo o pecado da carne e que eu não peque mais. E que eu seja graça santificante sempre. E com o recôndito amor de cada amor se me de amor e paz varonil. E ser sempre do seu reino quero ser o meu Deus e Senhor dos Céus e Universo. E que todos os santos da tua igreja intercedam por mim sempre. E que proteja todos os que amo de todo o mal sendo meus pais, meus irmãos, meus primos, meus tios e avós e todos os meus amigos do serviço e da rua e da faculdade por também. E que o selo virginal de Maria Santíssima me proteja de todos os malefícios da mente e do corpo. E que com o manto de Jesus crucificado eu obtenha a entrada no céu com a permissão de Deus e sempre e salve todos os que amo e salve também os que ainda não amo. E com misericórdia se celeste e dê o amparo celeste a mim todos os dias desde o primeiro até o último dia de vida nesta linda existência mesmo passando fome ou sede, riqueza ou fome, desemprego ou emprego e que eu seja sempre feliz e que jamais me falte nada de material nem físico nem mental e nem espiritual por todos os dias e anos de minha vida. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/10/2023
Código do texto: T7918269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.