"Muito Obrigado meu Deus,Por Não Desistir de Mim"!!!!!!

"Até Aqui, O Senhor Jesus Cristo tem Nos Sustentado, Muito Obrigado pela Dádiva da Vida, Meu Abapai,Tende Piedade de Mim, Aqui Clamo por sua Misericórdia, Eu invoco,suplico e,imploro o teu Perdão, por Sermos Pecadores Miseráveis,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Meu Deus Daí me Forças Para Enfrentar com Sabedoria e, Maturidade as Adversidades desta Vida, Muito Obrigado pela Água que Mata a Minha Sede,Obrigado pelo Prato de Arroz 🌾 🍚, Feijão, Pela Salada de Tomate 🍅, Alface, Obrigado pela Mistura que pode ser uma Carne de Frango, Carne Moída, Carne de Boi, Carne de Porco, Um Ovo,Uma Salsicha, Salsichão, Uns Pedaços de Mortadela e Linguiça, Obrigado por Ter Café da Manhã 🥣, Almoço, Café ☕ da Tarde,e a Janta, Obrigado por Nunca ter Passado Fome, Vivi Momentos de Dificuldades, Mas Graças à Deus Nunca Faltou o de Comer,Obrigado pelo Pão 🍞 de Cada Dia,Obrigado pelo Copo de leite e Café ou Chocolate em Pó com leite,Obrigado pelas Roupas e Calçados que Tenho, Obrigado pela

Cobertas que Tenho, Meu Deus Abençoe os 900 Milhões de Pessoas, que Passam Fome neste Mundo 🌎 Chamado Terra,Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas, Viciadas no Álcool 🍺, Conhaque,Cachaça, Whisky, Abençoe os Milhões de Viciados nas Drogas Ilícitas Drogas 💉 Como o Crack,Abençoe os Milhões de Viciados no Cigarro 🚬 ,As Pessoas Buscam a Adrenalina, o Cortisol, A Dopamina, a Serotonina, Hormônios do Prazer que,Dão uma Falsa Sensação de Prazer Imediato, Que Causarão Sérios Problemas de Saúde, A Verdadeira Felicidade nesta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e Agradecer pela Dádiva da Vida, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está,em Fazer o Bem, Está em Servir e Agradar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Saiba que Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus "!!!!!

"Santo, Santo é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e Rei da Terra 🌎, Obrigado pela Dádiva de Todos os Dias da Minha Vida, Poder Acordar,Abrir as Pálpebras de Meus Olhos, Obrigado por Poder Andar,Escutar,Sentir,Tocar,Enxergar o Céu, Obrigado por Ter uma Linda Família, Que Amo e Sou Amado Também ,Obrigado pela Saúde Mental e Espiritual, e Psicológica que Tem me Dado,Tende Piedade de Minha Vida, Minha Alma Pobre e Pecadora,,Eu te Amo Muito Meu Deus,Só Tenho a Agradecer a Deus, Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas que, Moram nas Ruas das Grandes Cidades e Metrópoles,Do Brasil e do Mundo, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Sua Vontade é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Confesso Ser Falho, Um Miserável Pecador Com Milhões de Pecados, Nem Podes Imaginar o Quanto Eu Te Amo Meu Deus, Meu Jesus Cristo, Acalma o meu Coração, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Temos que Confiar e,Descansar em Um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus de Justiça e de Milagres,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus "???

"As Nossas Vidas, São Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração e a nossa Alma, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias, Feitas de Alegrias e Tristezas, de Momentos que Passam ou não Passam, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores para suas Vidas que Podes Imaginar, Aqui Vivemos Tempos Angustiantes,onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Deus Sabe o que Faz, Sabe Como Faz e,Porquê Faz,Saiba que Temos que Agir com Altruísmo e, Maturidade,Agindo com Compaixão e Empatia ,Em Nossas Vidas, Temos que Amar Nossos Inimigos, Temos que Perdoar Sempre, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, Jamais Percam a Fé em Deus e,A Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Ama a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Recebe as Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida de Deus,Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Oração,Saiba que Deus te Ama Muito, Como és, Todos Somos Pecadores, Tenham uma Boa Noite e uma Semana Abençoada por Deus "!!!!!