Oração para ficar para sempre com a mesma pessoa

Senhor precisa e de um favor. Gosto muito de uma pessoa e desejo ficar com esta pessoa para sempre até o fim de meus dias. E quero amar a essa pessoa sempre e nunca magoar essa pessoa e quanto mais fugir de seu coração e amor singelos. E que meu coração seja apaixonado por esta pessoa sempre assim como ela por mim também. E que como o rouxinol encanta o amanhecer que meu amor por esta pessoa perpetue para sempre também. E que pelo amor de Nossa Senhora e seu filho Jesus Cristo de Nazaré eu tenha a mansidão do amor divino e a perpetuidade do amor e casamentos eternos e que eu fique com minha alma querida para sempre em seu nome oh Jesus. E que pelo seu sangue intercessor nunca mais eu peques contra todos os que amo principalmente contra meu companheiro ou companheira de vida e que sejamos felizes para sempre meu Senhor e meu Deus, amém. Muito obrigado e que por esta pequena e santa oração o Senhor eu consiga o amor do coração de Deus dentro de mim e que eu seja santo e mais amado por Deus e que a fé jamais abandone meu ser jamais. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/10/2023
Código do texto: T7914078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.