Oração para diversos fins

Hoje Deus meu rezo por vários motivos em minha vida. Rezo por motivos de causas mentais e físicas e espirituais. Rezo para ter um bom casamento, rezo para ter uma boa faculdade, rezo pelo perdão de todos os meus pecados, rezo pela salvação de todas as almas sendo as minhas e a dos meus pais e de toda a humanidade então; e rezo pelas vocações sacerdotais e que eu me torne um bom leigo consagrado no futuro com a divina bênção da Virgem Maria Nossa Senhora e o amadíssimo Senhor Jesus Cristo. E que proteja todos os que amo e que me livreis de todos os meus inimigos para sempre oh meu poderoso Senhor e Rei meu Deus. E que eu tenha uma longa e poderosa vida e que ninguém nunca mais faça nenhum mal contra eu e nem contra os que amo para sempre. E que todos os santos e todas as santas de Deus sempre intercedam por mim e me concedam os dons da vitória divina sobre todos os pecadores que tentarem contra eu e minha alma, por Cristo Nosso Senhor. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/10/2023
Código do texto: T7907343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.