Oração de querer a perfeição

Deus Pai como quero ser perfeito e sentir tudo o que é do teu amor em mim. Sentir o teu reino em meu coração. Ser um dos seus cavaleiros e servir ao teu reino de amor e de esperança e mesmo como ser humano quando eu morrer eu me tornar santo e cavaleiro de tua ordem Deus conforme seu coração benéfico e bendito. E desde a partir de hoje quero seguir Jesus a partir de hoje e ser de seu reino para sempre. E que Jesus seja meu mestre para sempre e que Deus Pai seja meu Pai de amor e misericórdia sempre e sempre assim. E que seguindo Deus de perto com toda a misericórdia e todo o meu coração e talento e na simplicidade e na simples bondade e reconhecer no mais próximo os irmãos a certeza de que Deus quer salvar a tudo e a todos sempre. E que quando eu morrer eu alcance o céu celeste e alcance o céu solene e vença todo o pecado e todo o mal. E que Deus sempre seja meu Senhor e meu Pai e Deus e que nunca mais eu peques nem pelo corpo, mente, alma e espírito e que Deus na hora de minha partida me salve e não quero glórias no meu enterro e sim pessoas rezando pela minha salvação e da vida delas e deles também e que estes alcancem a salvação destes quando partirem também por Cristo Nosso Senhor. Amém. Assim Seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/10/2023
Código do texto: T7906558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.