Oração para Enfrentar os momentos Difíceis

Santíssimo Deus, onipresença de força e misericórdia, Onipotência, onisciência, ceda-me hoje a imensidão do Teu amor e a presença em cada passo da minha vida.

Neste momento tão difícil que hoje enfrento, sei que conseguirei vencer as barreiras e seguir erguido na luta somente com Tua assistência.

Teu Manto Sagrado acoberta-me e afasta de mim o medo da derrota e a dúvida da vitória.

Que o Espírito Santo resplandeça dentro de mim, da mesma forma que resplandeceu o Teu Amado Filho Jesus Cristo na Terra.

Permita-me sentir a Tua presença em mim para que, através da sua grandiosidade, eu consiga me alimentar da força de que tanto preciso hoje na minha vida.

O que mais lhe peço nesta oração é poder escutar a Tua voz através do meu coração, conduzindo-me nas melhores decisões que preciso tomar neste momento difícil.

A Tua palavra é arma, é poder e instrumento de conquista de milagres inimagináveis.

Sei que a fé que eu tenho por Ti, amado pai, rompe barreiras e me faz acreditar que o melhor está por vir.

Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga.

Entrego a Ti todos os meus problemas e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória.

Se eu estiver abatido, dê-me a dose maior do poder do Espírito Santo.

Se eu estiver cansado, abrace-me e carregue-me no caminho mais difícil.

Quero experimentar a graça divina de que tanto desejo.

Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas,liberta-me de todo o mal e renove em cada dia as minhas esperanças.

Ao Senhor e para o Senhor é que foram feitas todas as coisas!

Em nome do meu Senhor Jesus Cristo, eu oro!

Amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 08/10/2023
Reeditado em 23/12/2023
Código do texto: T7903985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.