Oração para evitar problemas diversos

Oh Deus Pai sofro de diversos problemas. Sofro de vários problemas desde o corpo, mente e alma e espírito e seja com pessoas honestas e desonestas. Peço por intercessão da Virgem Santíssima que intercedeis por mim junto a seu filho Jesus Cristo e que não mais peque nem contra é o meu e nem a meu favor. E que todas as minhas faltas sejam perdoadas por Jesus que me auxilieis em todas minhas dificuldades interiores e exteriores. E que pelo amor de misericórdia de Deus eu seja contemplado com o perdão infinito de Deus e que nunca mais peques contra nada e ninguém involucrando e protegendo todo o meu corpo e ser. Tendo Deus já me ajudado prometo todo o dias agradecer a Ele pelo dom da vida minha e pelos meus bens maiores meus pais e irmãos e todos os que mais amo. E que Deus jamais se esqueça de interceder pela minha profissão e meus talentos sejam valorizados no mercado de trabalho. E que tudo o que eu fizer e usar o trabalho sejam valorizados no mercado laboral. Como forma de agradecimento sempre agradecerá pelo dom de minha vida quando acordar todos os dias. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/10/2023
Código do texto: T7902907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.