Oração para conseguir um amigo

Oh bom Deus como estou triste. Procuro nos dias atuais pessoas para conversas e desabafar e sinto num vazio grande dentro de mim. Peço a todos os santos e todas as santas que intercedam junto a mim e que a partir de hoje seja na minha rua ou em meu lar ou no trabalho ou aonde estudo eu consiga conquistar e fazer uma amizade sincera e verdadeira a partir de agora não importando se é homem ou mulher e se é adulto ou idoso e toda a experiência de fora sempre é bem-vinda. E que Deus sempre proteja e ilumine todas as minhas amizades sejam físicas ou virtuais e que jamais eu faça falsos amigos interessados somente em um bem pessoal meu apenas. E que Jesus seja meu Mestre e Senhor e que eu tenha amigos para sempre tanto na vida e quanto estiver perto de minha partida terrestre. E que desde meus primeiros amigos de infância eu preserve meus bons amigos até a minha velhice, muito obrigado por tudo meu Pai e Deus. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/10/2023
Código do texto: T7900644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.