Oração por Gratidão

Ser sempre grato a Deus

"Deus Pai, eterno e todo-poderoso, quero Vos agradecer pelo meu dia que agora chega ao seu final. Obrigado, Pai, por tudo que me destes e por tudo o que sou. Obrigado pelo dia de hoje, por tudo de bom que me aconteceu, por todos os desafios que me permitistes enfrentar, por tudo o que consegui com a Vossa graça (diga as coisas que você é grato). Obrigado pelas pessoas com quem tive contato neste dia. Ofereco-vos todo o meu dia, todo o meu cansaço, frustrações, injustiças, decepções e alegrias; todo o meu esforço de levar aos meus irmãos, pela palavra e, principalmente, pelo testemunho, os ensinamentos vivos de Jesus. Obrigado, Pai, pela vida que me destes! Obrigado por tudo: pela família, pelo trabalho, pela saúde, pelo alimento, pela vossa proteção e até mesmo pelas coisas que deram errado, pois só Vós sabeis o porquê de cada uma das minhas experiências. Amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 03/10/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7900494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.