Oração para o coração tranquilo

Todos nós queremos um dia tranquilo e uma vida pacata e tranquila e simples e feliz. E, entretanto e então peçamos a Deus que nos proteja de todo o mal e que nós prosperemos em todos nossos negócios. E que pela bem-aventurada Virgem Maria seja abençoada com todo o amor e perdão. E sejamos sempre benditos e alegres o tempo inteiro de nossas vidas mesmo que não no momento tudo pareça somente tristeza. O coração nosso seja chagado do perdão de Cristo e da Virgem e que nosso coração seja vértice do amor e da misericórdia e da fé inabaladas de ventre corajoso e sem limites para o amor e para a fé. E que a luz do céu proteja a mim e minha família de todos os males corporais, físicos e espirituais para sempre. E que nosso anjo da guarda seja protegido por Deus e este também nos proteja com todo amor e carismas adentram de nós. Com toda a audácia de filhos diletos que o amor vença e o pecado perca esta guerra de bem contra mal para sempre. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/10/2023
Código do texto: T7899782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.