Oração para um bom lar

Deus desejo ter um bom lar, uma boa família, um bom esposo/uma boa esposa fiel a mim até o fim de minha vida. E que eu tenha filhas e filhos bons e honestos e que jamais pequem contra ti. E que pelo misericordioso coração de Jesus nossos familiares e pares se protejam e todos os males sempre. Pelo perdão que recebemos de Deus o coração nosso esteja preparado para uma nova aliança a do perdão e da felicidade como estigmas de esperança e caridade. E que pela força da Virgem Maria e de Jesus Cristo nós sejamos livres de nossos inimigos que cumulam nossas brigas físicas e espirituais e tenhamos o temor de Deus em primeiro lugar dentro de nós a cada momento a cada ato e gesto e ação concretizados nos nossos corações e almas. Com o coração convertidos em Deus e que os pais e filhos devem ser harmônicos para se fizer de cada lar uma casa onde Deus Pai e Filho e Espírito Santo habitem para sempre e que o pecado fuja dela para sempre. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/09/2023
Código do texto: T7898211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.