Oração de um simples ser

Oh como sou um ser que é tão pequeno meu Deus. Nasci no pecado e pelo batismo minhas faltas foram todas redimidas e apagadas de meu coração. Contudo ao longo da vida voltei a pecar contra a ti por pensamento e palavras e atos e gestos e até ações e venho-lhe humildemente pedir vosso perdão oh Deus Pai dos Céus. E com minha vida está sobre tempestade e tempos lindos pedem a ti Jesus que interceda por mim e que nunca mais eu peque e na hora verdadeira de minha partida e morte eu seja levado ao céu com a graça de Deus Nosso Senhor. E que a Virgem Santa me cubra com seu amor sereno e não deixe escapar de mim seu involucro de mãe tão querida e bela e terna. E peço que todos meus pecados sejam perdoados hoje, agora e para sempre e pela bondade e misericórdia de Deus eu vá pertencer aos céus e a todos os filhos seus nesta vida e também no final dos tempos. Muito obrigado Deus pelo vosso imenso amor e mansidão e misericórdia. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/09/2023
Código do texto: T7897477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.