PRECE DO COTIDIANO III

SENHOR,

hoje Te peço, não só um corpo vigoroso, mas principalmente uma alma vigorosa, que não se prenda às amarguras que a vida traz, mas à alegria de estar na Tua graça e poder fazer só o bem a todos que me rodeiam. Faze-me bondosa, sincera, serva fiel, para vencer o mal deste mundo e ajudar aos que se aproximarem de mim, para que o mundo seja melhor.

Sei, Senhor, que quando não estou bem espiritualmente, não consigo resolver meus problemas, pois minha Fortaleza foi afastada de mim por mim mesma. Sei também que minhas escolhas são responsáveis pelos meus fracassos, meus desastres na vida. Por isso é que Te rogo, Senhor, cuida de mim. Não permitas que minhas fraquezas me dominem. Cuida de mim, pois Teu amor, Tua misericórdia, são infinitamente maiores que minhas fraquezas e os males deste mundo!

Senhor, quero dar meu tempo necessário em oração para que eu possa estar todos os dias no Teu colo! Através da Palavra de hoje, o Senhor tenta acordar-me, para que eu encontre o meu equilíbrio físico, espiritual e esteja pronta a cuidar dos que precisam de mim. É por isso que veementemente Te rogo, Senhor, cuida de mim. Toma-me a vida. Eu abro as portas do meu coração e Te dou livre acesso!

Virgem Maria, minha Mãe, intercede por mim e guarda-me sob Teu manto maternal. AMÉM!!!

(Baseada em ECLO. 30, 15-17)

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 28/09/2023
Código do texto: T7896178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.