Oração para ser fiel a família

Se quiser ser fiel a meus pais e irmãos e irmãs para sempre e sempre. E que se pequei contra qualquer um deles ou delas que Deus me perdoe todos os meus pecados veniais e graves e que eu seja liberto de todas as minhas faltas. E com o amor e prior de Jesus Cristo que não cansa de interceder por nós até agora me sentia pesado por minhas faltas e agora pelo vosso perdão fico grato e satisfeito e prometo me confessar com um sacerdote e rezar essa oração em prova da minha devoção e fé em Jesus Cristo Nosso Senhor. E que depois de confessadas minhas faltas ao sacerdote e rezada esta simples oração esteja eu voltado a ser digno de voltar a comungar e fazer parte novamente das pessoas que estão no colo de Deus Pai. E que pela invocação de Maria Santíssima Neste mês de setembro diz que quem recorre ao Imaculado Coração de Maria com confiança receberá pelo fim a glória do Céu. E assim se faça a palavra de Deus. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/09/2023
Código do texto: T7895839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.