Oração nas tempestades

Quando eu estiver sozinho em casa e ninguém a me acolher, rezarei a Deus meu Senhor, e quando começar eu a chorar e não conter minhas lágrimas que Bom Deus me socorra. E que quando a luz da casa acabar acenda a luz da vela da esperança esperando a fé e a misericórdia de Deus meu Senhor que acalma minha paz e meu coração. Socorra minha alma, corpo, mente e tudo o que me é caro. E se for da vossa vontade restaure a vontade de perdoar os pecados e restaurar a minha fé e eu seja digno de alcançar o céu na hora de minha partida oh Senhor e Deus. Tendemos sempre a ter o maior dos dons o Temos de Deus para que não percamos nem a fé nem a esperança e sejamos um dia mesmo pela nossa miséria espiritual digno de alcançar o céu algum dia. E crer que tudo possa naquele que me fortalece e ser valente em dizer: Deus vem e me ajuda a me salvar e ser um bom homem ou uma boa mulher. E em prova de minha alegria rezarei todos os dias uma ave-maria em louvor a Deus Pai por eu existir e ser feliz por tudo e por todos. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/09/2023
Código do texto: T7894977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.