Oração para obter a salvação

Como sou pecador oh meu Deus. Peço a ti meu bom Deus e Amor que não me faltes jamais. E que protejas meus pais, irmãos, amigos e amigas, vizinhos e colegas de trabalho de todo o mal e pecado. E que ungido pelas mãos de Jesus o milagre ocorra dentro de mim o milagre de Jesus pela tua cruz que emana o seu lado. E que na hora que chegar a minha partida Deus que eu não me perca e que eu alcance o céu celeste e que eu seja o maior milagre para todos os outros que antes não acreditavam na minha salvação. Tudo o que estava perdido se salve e todos alcancem a vida eterna pelo sangue precioso de Jesus e que pela intercessão gloriosa da Virgem Santíssima eu e todos os que amo alcance o céu. E perdoo desde já todos meus inimigos e não guardo nenhum rancor e nem mácula no peito nem coração. E que se eu for digno de ser salvo não me deixes perder e me leves ao céu na hora certa. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/09/2023
Código do texto: T7890450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.