Oração para se livrar das pessoas más

Senhor pede perdão. E que me livres das pessoas más e que não se arrependem de seus pecados. E que minha alma seja levada ao céu quando morrer e que Deus perdoe todas as minhas faltas e pecados veniais e graves ao longo de minha vida. Sei que a vida é pequena para alguns e longa para outros mais tenho confiança que prolongarás minha vida caso eu entregue meu corpo e mente e espírito a vós plenamente oh meu bondoso Deus. E que convertei meus inimigos em amigos e que a maior quantidade possível de pessoas eu leve comigo ao céu até o dia de minha partida rumo ao céu celeste. E o amor e o verbo perdoador sejam as chaves que interponham corações e abram as portas do céu para eu e toda a humanidade para sempre. E por intercessão de Jesus, Nossa Senhora e de todos os santos celestes lá no céu me elevem a um lugar lá no paraíso e que todos meus inimigos estejam vencidos e no céu comigo, para sempre. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/09/2023
Código do texto: T7888856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.